quarta-feira, 5 de março de 2014

Resenha: Lenços Asepxia




Oi Gente!!
Hoje vim fazer uma resenha contando o que eu achei sobre os lenços asepxia. 
Ele promete remover as impurezas e as imperfeições,e também tirar a maquiagem em a penas um único passo.
Minha opinião: Achei que o produto é de boa qualidade,os lenços são bem macios,ele realmente retira a maquiagem em um único passo mesmo.Ele dá uma sensação de pele limpa e fresca,apesar que eu lavei o rosto com o sabonete,ele tira a sujeira que o sabonete não consegue tirar.O único ponto negativo que vi nele é o cheiro que é muito forte, parece um cheiro de álcool, ou algo assim.Eu paguei nele 9,90 e vem com 10 lenços.
Conclusão:Com certeza vale muito a pena comprar e eu com certeza vou comprar mais lenços da asepxia. 
E isso gente espero que tenham gostado e se voces gostaram comentem aqui em baixo que eu faço mais e mais resenhas pra vocês.
Curtam a fan page do blog lá no Facebook:      https://www.facebook.com/pages/Moda-so-para-divas/374996182607133?ref=hl

Bjsss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário