segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Decorando o cantinho de estudos!

Dica 1:
Você vai precisar de: 
papéis pequenos e adesivos  
cole os adesivos nos papeis
depois cole na parede, eles vão servir pra você escrever um lembrete de alguma prova ou atividade da escola.
Dica 2:
Você pode usar uma caneca ou um pote, no meu caso estou usando um pote de toddy. e também lápis de colorir e canetas de sua preferencia.   
E fica assim:
Dica 3:
Pegue uma vasilha ou uma caixinha.Você pode usá-la para colocar 
 coisas que você mais usa.
Eu coloquei tesoura,cola,durex,uma regue pequena e o resto dos papeis.  
Dica 4:
pegue livos, revistas para colocar na mesa.
 no meu caso eu peguei a minha pasta sanfonada,uma revista,uma calculadora,e a minha agenda do blog.
Antes:
 Depois:
Use sua criatividade e deixe seu cantinho de estudos com a sua cara!

Espero que vocês tenham gostado! 
bjsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário